Caros colegas de lista de discussao sobre JAVA.
Ateh agora o editor que mais me adaptei foi o Kawa, versao 3.2.1 e em
realcao ao java estou usando o JDK 1.3.0. Nao consegui trabalhar com o
Jbuilder 3.5, por absoluta falta de memoria (o meu pc tem 64) e tambem nao
me adaptei com o Visual Cafe for Java.
Apessar de estar mais adaptado com o Kawa, eu tenho algumas duvidas ainda
sobre este editor, sao elas:
- Quando uso funcoes do Java2, o meu browse nao reconhece.
- Somente estou conseguindo compilar e executar programas, atraves da funcao
file new ou file open.
- Ja nao opcao project new ou open, nao consigo compilar ou executar
programas, o que eu tenho que fazer corretamente?
- Quando estou dentro de um projeto, ex: teste.kawa, e gero um programa em
HTML para rodar um applet e clico na opcao browse, somente aparece uma
janela em branco, o que estou fazendo de errado, como configurar esta opcao
corretamente.
Voces podem me ajudar a resolver estes meus pepinos acima?

celso henrique
[EMAIL PROTECTED]

configuracao dos meus micros:
PC: pentium II 233 MMX com 64 Megas de memoria

MSX: O melhor micro de 8 bits do mundo
MSX2+ : placa da ACVS com 4 megas de memoria ram/mapper
HD de 540 SCSI
Zip Drive SCSI de 100 Megas
Interface SCSI da ACVS
Interface de comunicacao(BBS/Internet) da ACCNET com modem de 33.6
e algumas coisinhas a mais...