Marcelo,

Segundo o Floyd aqui do lado, e pra voce nao instalar o IAS utilizando o setup.exe que
vem na raiz do CD. Ao inves disso, procure um diretorio de instalacao onde tem o
instalador de verdade(o da raiz do CD e so um wrapper para chamar esse outro).

Eu tive um problema parecido instalando no Linux, o programa de setup na raiz do CD
nao reconhecia algumas coisas direito, dai eu precisei chamar o setup "escondido"
(digamos assim).

[]s,
Alexei