Moçada,

quem quer ajudar a montar uma tabela do tipo:

Servidor BD,   Fabricante,   URL do driver JDBC (, idéias p/ mais
colunas são bem vindas)

???

Daí a gente põe no site do SouJava, na FAQ ou mesmo fora dela, e aí, ao
invés da gente repetir as mesmas respostas o tempo inteiro, é só mandar
o pessoal ler a página. Tipo, aí o trabalho de moderação passa a ter
mais sentido ainda (além de jogar fora os SPAM mails... acreditem, já
veio até propaganda de casa pré-moldadas pra nossa lista... imaginem
quantos "Branca de Neve Pornô" foram moderados...). Acho que foi o
Sérgio Stateri que pediu pra tirar a moderação, não foi? Cara, foi mal,
mas com moderação é ruim, sem moderação é pior.

Quem quiser ajudar, mande e-mail diretamente pra mim: Alexei
<[EMAIL PROTECTED]>

[]s,
Alexei

PS: isso tudo não vai ser feito do dia para a noite, então não fiquem
muito agitados por enquanto. Nós temos algumas idéias legais para o site
do SouJava, mas tudo será feito a seu tempo.