From: [EMAIL PROTECTED] [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Sent: terça-feira, 16 de janeiro de 2001 18:24
To: [EMAIL PROTECTED]
Subject: [java-list] como passar

Boa tarde amigos da lista meu problema e o seguinte tenho dois Jframes e minha aplicação uma e quando o aplicativo e executado ele abré o primeiro Jframe para o usuario entra com a senha se a senha estiver correta então eu chamo o outro minha duvida e o seguinte como posso passar par o outro Jframe o nome do usuaruio que foi digitado para que mostre no outro Jframe

Obrigado

Atenciosamente

Carlos eduardo

Responder a