On Mon, 29 Jan 2001 09:23:41 -0200, Aldisney Martins wrote:

>Como vão todos?

        Eu bem. (-:

>lista, eu nao concordo, acho que o o foco é o Java e este está em todos os
>fragmentos, o que podemos fazer, é perdir para que as pessoas utilizem o

        Concordo.

>    try {
>        String url= "jdbc:mysql://xxx.xxxxxx.br/";

        Não deveria tem o nome da base de dados nessa URL?

Aqui eu uso a seguinte URL: jdbc:mysql://pw4200:3306/testdb

        Pelo tipo da mensagem deve ter sido gerado algum aviso no log do mysql
tambem, por essa mensagem deve dar p'ra descobrir o que ocorreu.

---
Perry Werneck - ICQ #27241234

/"\
\ / Campanha da Fita ASCII - Diga NAO ao HTML em emails
X   ASCII Ribbon Campaign - Say NO to HTML in email
/ \