From: Paulo Roberto Bonfim Medeiros [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Sent: terça-feira, 20 de fevereiro de 2001 11:22
To: [EMAIL PROTECTED]
Subject: Re: [java-list] Problemas com JDBC - Oracle

Ok, vocês venceram. :-)
Vou estudar Jsp e Servlets para desenvolver a aplicação ao invés de applets.

Na verdade eu comecei a desenvolver em JSP mas tive problemas porque além da
conexão via Jdbc com o Oracle, eu preciso utilizar um middleware (EntireX)
para comunicação com um mainframe IBM. Esse middleware tem exemplos de
utilização em java, mas só com applets. Como ainda não tenho muita
familiaridade com Jsp/Servlets estava tentando usar applets mesmo.

Onde eu consigo na internet um bom material para começar?

Valeu a ajuda pessoal!

Paulo Medeiros