Tem certeza que está colocando o módulo correto?
Deveria mod_jserv.so...

Mas aconcelho vc utilizar o novo módulo para o Apache, o mod_jk.so

Na documentação do Tomcat vem bem explicado o que vc precisa para instalá-lo.

se não conseguir manda de volta para a lista que eu te ajudo.

[]´s

Daniel A.

> copiei o arquivo mod_jserv_tomcat.so para o diretorio /usr/local/apache/libexec e
>acrescentei o
> seguinte parametro no arquivo httpd.conf

> LoadModule libexec/mod_jserv_tomcat.so
>
> acrescenti o parametro LoadModule jserv_module libexec/mod_jserv_tomcat.so

vc não