From: jspdeveloper <[EMAIL PROTECTED]>
To: [EMAIL PROTECTED] <[EMAIL PROTECTED]>
Date: Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2001 15:37
Subject: Re: [java-list] como obter chave primaria em paginas jsp ??

boa tarde!!!!!!!!!!!

no meu caso, a terceira opcao jah foi desenvolvida. O numero de inscricao
sera enviado atraves de email ( isto eu jah desenvolvi ) apos a confirmacao
de pagamento do usuario

mas de inicio, o usuario recebe um numero de acompanhamento, e este deve ser
feito atraves da opcao 1. Como expliquei antes, na pagina de resposta  (apos
o preenchimento do form)  jah deve constar este numero.

um amigo da lista , Jorge Martins <[EMAIL PROTECTED]>, deu a ideia de
se fazer uma storage procedure no db. Eu achei interessante, mas acho q com
isso eu soh estaria colocando o meu (insert/select) no StProc. (Sou muito
leigo neste aspecto. Sorry if im made a mistake (que ingles ugly!).

Eu estou preocupado mesmo eh com a tal da concorrencia, nao no decorrer do
periodo de inscricoes mas sim no ultimo dia de inscricao ! aih o bicho pega
!  Mil e poucos threads concorrendo a CPU !

     (serah q estou muito preocupado com a "concorrencia" ou devo pensar
desta forma ?)
. o0

bom, neste momento verifiquei mais emails com outras solucoes....
vou tentar aplicar a melhor ( ou a que eu der conta :)  )

obrigado a todos  pelas ajudas.