Consegui resolver o seu problema, ai vai o fonte alterado, mas a solucao é
 meia boca.

 O problema é a referencia do Objeto dentro da JList. Quando voce estava
 inserindo um novo TextField, não estava entrando no objeto que ja estava na
 JList, não entendi porque voce criou outra JList dentro da JList que voce
 deu extends, não precisa, e´só usar ela mesmo, ai fica mais simples.

[]´s

jList.java