Por favor moderador de lista mande esta pergunta para a lista , e nao me
discrimine por que eu falo em g¡rias e sou da periferia

Um salve a todos os manos  da comunidade Java , estive na ultima Quinta feira na
reuniao SouJava e fiquei encantado com a qualidade dos profissionais que ali
estavam e que na sua maioria sao jovens  como eu  , e ainda senti que ? a uma
uniao entre os javeiros em geral , sem discriminar os novatos dos  masters  ,
bem gostaria de uma ajuda ? o seguinte sou novato em Java me converti na ultima
reuniao por favor me passem um plano de estudo para eu saber por inde come?ar e
para onde ir  em dire?ao ao Olimpo de Java nas quais  muitos j  fazem parte

Pela ordem  !!!!!