bom dia para todos.

estou precisando meio que , desesperadamente, de gerar um boleto de pagamento.
Acho q todos os boletos sao parecidos, e o codigo de barras eh o 2de5 com
intervalos (acho).
Bom a classe de codigo de barras eu possuo, embora tenha somente
descompilado ainda nao fiz os testes.
O que eu preciso mesmo , e acho q alguem já fez, eh da geracao do boleto,
que vai ser uma imagem que será produzida em tempo de execucao.

eh meio q urgente esta minha necessidade.
se alguem puder me ajudar, obrigado.

obs: este boleto vai ser o resultado de um request do usuario e a resposta
vai ser de um servlet.