Ola Karen ,pode ser que a aplicacao esteja controlando a sessao
atraves de um cookie que foi gravado no0 seu browser, precisaria de
maiores detalhes para poder responder se nao estou falando bobagem.

Pleo que entendi, isto pode ser o que esta acontecendo, pode-se
tambem armazenar a sessao em um servidor atraves de servlets ou
outros metodos.

Espero ter ajudado.

=====
Marcos Yonamine