Sim, mas somente as paginas jsp q o dono da sessao acessar ...
Por exemplo, um cara entra e vc colocar uma String "1" na sessao dele, qq
pagina jsp q ele for a pagina consegue pegar esse objeto, mas se um outro cara
entra e recebe uma outra sessao entao as paginas chamadas por ele nao
"enchergarao"  esse objeto ...

 On Wed, 14 Mar 2001, you wrote: > Kleber Bueno
wrote: >  > > Uma duvida sobre uso de Beans com JSP. > > Quando defino que um
Bean tem escopo Session, ele é visto por todas as > > paginas JSP do meu site
certo. >