From: valter vieira de camargo [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Sent: quarta-feira, 14 de março de 2001 19:18
To: [EMAIL PROTECTED]
Subject: Re: [java-list] implementação de agregações e associações

Ok Jorge.... eu também estou chegando à essa conclusão.... que a diferença
seja
no encapsulamento....

Só uma coisa para finalizar .... você supõe que seja dessa forma ? Ou você
tem
certeza ?  Desculpe estar perguntando assim mas é que
se você tiver lido em algum lugar eu também gostaria de fazê-lo, pois, estou
desenvolvendo meu projeto de mestrado sobre essas coisas....

Abraços...