acho que pode ter dois servidores web na mesma maquina , mas se o tomcat
funcionar ele também é uma boa saida

Alguem poderia me mandar o link para baixar o tomcat para windows???

-----Original Message-----
From: Alexandre Torres [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Sent: terça-feira, 20 de março de 2001 10:08
To: [EMAIL PROTECTED]
Subject: Re: RES: [java-list] Servidor Web Microsoft

Você pode usar o Tomcat juntamente com o IIS. O Tomcat eh free, e nao
altera o modo de funcionar do IIS. So q para que os 2 cooperem eh
preciso configurar no registro do Windows, isso eu nao me lembro como
fazer. Tem uma receita de bolo, acho que no site do tomcat. Mas nao eh
muito dificil de ser feito. Aliais, eu achei mais facil que fazer o
tomcat cooperar com o Apache no linux : - )