    From:   Antonio [SMTP:[EMAIL PROTECTED]]
    Sent:   Thursday, March 22, 2001 2:27 PM
    To:     [EMAIL PROTECTED]
    Subject:        [java-list] JAVA, x MICROSOFT.N ET

    A Microsoft promete varrer do planeta a plataforma
    Java com o novo produto .NET.
    O QUE DEVERÍAMOS TEMER?
    O que podemos fazer para contra atacar?
    Realmente temos a possibilidade de perter esta guerra?

    [ ]´s
    Antonio

    O YAHOO! GEOCITIES CHEGOU AO BRASIL!
    Crie sua home page com tudo em português - http://br.geocities.com