Ola a todos

        Gostaria da ajuda de todos. O meu problema e o seguinte preciso de
um Servlet ou JSP, que converta uma imagem.png para gif ou jpg e gravar esta
imagem em uma pasta no meu servidor, a imagem.png esta armazenada no bd,
consegui ja buscar esta imagem e apresentar-la ao cliente, mais tem algumas
coisas a mais que preciso estar realizando com esta imagem, mais estas
operacoes nao estao suportando tipo png.
        Fico grato da ajuda de  todos. Se tiverem algum exemplo fica bem
mais facil.

Harrisson