-----Mensagem original-----
De: Dionne Cavalcante Monteiro [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Enviada em: quarta-feira, 4 de abril de 2001 08:38
Para: Java List
Assunto: [java-list] Tamanho de variável.

    Olá a todos,

    Gostaria de saber se alguém já enfrentou problemas quanto ao tamanho
de vetores em Java?
    Eu uso o compilador Borland C++ 5.02 e ele sóme permite alocar uma
string comno máximo 250000 linhas. Existe essa limitação em java?
    O meu problema é que preciso carregar um arquivo texto muito grande
(~ 3 MBytes) para podr fazer varias alterações dentro dele. Com o
Borland C++ tenho que fazer uma alteração de cada vez, gravar este
arquivo com outro nome e depois copiá-lo para o nome antigo. Como eu
preciso fazer cerca de 20.000 alterações, imaginem o tempo que isto
demora.

    Obrigado,

    Dionne.