-----Mensagem original-----
De: Kleber Bueno [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Enviada em: Quarta-feira, 4 de Abril de 2001 17:53
Para: SouJava
Assunto: [java-list] EJB

Pessoal não conheço nada de EJB mais vou começar estudar.
Alguem poderia me dar uma dica de por onde começar ??
Algum material teórico de facil entendimento.
Comecei ler alguma coisa mais não ficou bem claro a parte de Entity Beans e
Session Beans

abraços

http://www.soujava.org.br  -  Sociedade de Usuários Java da Sucesu-SP