From: Barth Fabricio [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Sent: sexta-feira, 6 de abril de 2001 09:51
To: [EMAIL PROTECTED]
Subject: Re: [java-list] XML e XSL em java

  Vc deve possuir o XSL indicando qual vai ser o seu
template (com tags em html = para formar um arquivo
html) e no seu arquivo XML vc deve incluir as
seguintes linhas:

<-- chama o arquivo xsl -->
<?xml-stylesheet href="bookmark.xsl" type="text/xsl"
?>
<-- diz qual eh a dtd que deve ser usada -->
<!DOCTYPE bookmark SYSTEM "bookmark.dtd">
<-- diz que o cocoon tem que processar este arquivo
-->
<?cocoon-process type="xslt"?>

Eh claro, se vc não tiver o cocoon instalado e rodando
adequadamente nada disso vai funcionar. :-)

--- Jorge Martins <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Galera,
>
> Preciso de um componente java (classe, pacote, API,
> JavaBean, etc) e um
> exemplo de código para transformar um XML e um XSL
> em um HTML.
>
> Não preciso de explicações sobre XML e XSL, apenas o
> que devo fazer para
> conseguir um HTML de retorno, passando um XML e um
> XSL.
>
> valeu
>
> Jorge Roberto Diniz Martins
> [EMAIL PROTECTED]
> www.unear.net
> Tel.: +55 (21) 3389-2924

> [...]

=====
Fabricio Jailson Barth
        O mundo eh um livro e quem fica sentado em
        casa, le somente uma pagina deste livro.
        (Santo Agostinho)

O YAHOO! GEOCITIES CHEGOU AO BRASIL!
Crie sua home page com tudo em português - http://br.geocities.com