To: SouJava
Sent: Thursday, April 05, 2001 11:38 AM
Subject: [java-list] Design Patters.

O BOL é Top3 no iBest! Vote já para torná-lo Top1! http://www.bol.com.br/ibest.html

Olá Pessoal !

Vejo muitas pessoas debatendo sobre Design Patterns e
suas vantagens na "otimização" de aplicações. Ainda sou
leigo no assunto, sei apenas que são uma série de boas
práticas para programação, e gostaria de saber se alguém
conhece um bom link em português ou inglês que explique
a aplicabilidade dos diversos tipos de patterns existentes.
Claro, visando o desenvolvimento de aplicações em Java.

Se não conhecerem sites, podem indicar livros mesmo.

Muito Obrigado !
Michel.

Responder a