Marcus,
 
  utilizo o VA para desenvolvimento de servlets tambem a mais de dois anos. Acabo de migrar para a versao 3.5 deste produto. Para rodar servlets dentro deste ambiente eu inclusive instalei o temcat junto ao VA. Desta forma posso depurar os meus servlets dentro do VA. Pelo que observei o VA possui na versao 3.5 um botao semelhando ao de criacao de classes chamado Create Servlet. Ele serve como uma especie de guia para criacao de servlets. nao sei se eh isto que voce esta se referindo? No mais nao tenho problemas para a criacao e execucao de servlets com ele.
 
 
Abracos,
 
 
Rafael Zancan Frantz
[EMAIL PROTECTED]
[EMAIL PROTECTED]
www.rafaelfrantz.cjb.net
Software Developer
Coordenadoria de Informatica
FIDENE - UNIJUI
 
"Time is the best teacher, unfortunately it kills all its students"
----- Original Message -----
Sent: Friday, April 20, 2001 11:45 AM
Subject: [java-list] Críticas ao Visual Age 3.5

Caros colegas,
 
    Venho demonstrar minha imensa frustração quanto ao lançamento da versão 3.5 do VisualAge, pois (já como um hábito da IBM) descontinuou uma ferramenta muito útil em sua IDE chamada ServletBuilder (superclasse javax.servlet.http.HttpServlet), um gerador de Servlets com beans visuais apresentada na palheta de objetos p/ a construção de páginas HTML de forma extremamente ágil).
No momento estou utilizando a versão 3.02, que ainda permite suporte a este recurso.
Estou indignado, pois minha aplicação baseada em Servlets é relativamente grande (Sistema de Gestão Empresarial), e confiava muito nesta solução apresentada pela IBM, p/ otimização no desenvolvimento de Servlets.
Gostaria de saber se alguem de vcs chegou a utilizar este recurso (ServletBuilder), e caso sim, como estão tocando o desenvolvimente daqui pra frente ?
 

Responder a