-----Mensagem original-----
De: [EMAIL PROTECTED]
[mailto:[EMAIL PROTECTED]]Em nome
de Baganet
Enviada em: quinta-feira, 26 de abril de 2001 17:31
Para: [EMAIL PROTECTED]
Assunto: [java-list] "BROWSER" QUE RODE "APPLET" COM COMPONENTE " SWING
"

Alguem tem um BROWSER que rode APPLET com componentes SWING.
ou auguma forma que eu possa fazer rodar um (APPLET "SWING" ) em um BROWSER.

eu consigo fazer rodar um APPLET "AWT" isso eh facil mas um "SWING" e

Se alguem souber como faz isso por favor me mande um email :

[EMAIL PROTECTED]

Eu sei que deve ter alguma forma de fazer isso pois pra que os cara iam
fazer um APPLET que nao roda-se em lugar nem um, so num APPLETVIEWER........