Pessoal, será que alguém aí pode me dar uma ajudinha nesse probleminha?
é o seguinte...

eu tenho um applet, e nele eu "pinto" duas figuras, uma controlada por um
"timer" que após um certo tempo faz ela desaparecer (sendo substituida por
outra, e chamando o metodo repaint()),
e a outra não, ela deve ficar permanentemente na tela, mas para evitar a
tremedeira na figura maior a cada chamada do método repaint da figura menor
(que desaparece) eu resolvi "anular" o método update(), que ficou da
seguinte maneira:

    public void paint(Graphics g)//-> q eu uso para a figura menor que
desaparece...
    {
        g.drawImage(m_CurrentImage, 200, 360, this);
    }
    public void paintMap(Graphics g) // para a figura maior, que fica na
tela permanentemente
    {
        g.drawImage(m_CurrentMap, 320, 110, this);
    }
    public void update(Graphics g)
    {
        g.setColor(getBackground());
        g.setColor(getForeground());
        paint(g);
        paintMap(g);
    }

bom, o problema é que agora, quando é para a figura menos desaparecer com o
método repaint(), ela não desaparece, e quando eu mecho na janela do
navegador (mudando seu tamanho por exemplo) tudo desaparece... eu imagino
que seja alguma coisa que eu tenha que alterar no metodo repaint, mas eu não
estou conseguindo achar uma descrição do método repaint para que eu possa
alterar...
bom, enfim, eu estou um pouco atrapalhado com tudo isso, se alguém puder me
dar uma ajudinha qualquer eu agradeço muito

valeu pela atenção pessoal,
até breve

[]'s
®icky