Caro colega,
existe um aplicativo ASP feito pela Microsoft e que eh free, para troca de
senha do usuario no dominio. Não me lembro se ele usa SSL como payload.Este
aplicativo funciona bem, ja testei inclusive, porem nao tenho ele aqui
comigo agora. Porem, procure na Technet que vc acha.

José Euclides Júnior
E-mail: [EMAIL PROTECTED]
            [EMAIL PROTECTED]
http://euclides.8m.com

 "If the misery of our poor be caused not by the laws of nature but by our
institutions, great is our sin."  Charles Darwin