Oi,

 O javac.exe tb deveria ser visto, ja que ele deve estar no mesmo
diretorio que o java.exe . No prompt do DOS digite set e veja se o
c:\jdk1.3\bin esta incluido no path. Pode ser que voce esteja
executando um java.exe de outro lugar, algum JRE instalado tb.

  No caso do coringa voce pode fazer coisas tipo
  javac C*.java

> [...]
> compilados.Como
> faço para poder chamar o javac de qualquer diretorio??
> Outra coisa como faço para em um diretorio cheio de arquivos .java
> compilar
> apenas 2 ou mais arquivos ,toda vez que quero compilar mais 2 ou mais
> arquivos uso o coringa " * " só que ele compila todos os mais 30
> arquivos
> .java.
> Baixei o Java Tutorial não achei nada do que estava procurando.Esse
> Tutorial
> da Sun é meio complicado de achar o que está procurando,sempre me

SP
[EMAIL PROTECTED]

--
Edward Roe