-----Mensagem original-----
De: Jose Euclides da Silva Junior - DIGR.O
[mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Enviada em: Quarta-feira, 9 de Maio de 2001 16:26
Para: [EMAIL PROTECTED]
Cc: [EMAIL PROTECTED]
Assunto: RES: [java-list] resin x tomcat

O Tomcat soh precisa do apache para uma melhor performance no caso
requisicoes de paginas html.APENAS! Caso sua solucao seja profissional para
um ambiente corporativo, vc terah que levar em consideracao varios fatores:
- Quantidades de componentes html em relacao a JSP, SERVLETS para usar ou
nao redirecionadores
- Ter certeza da queda de performance com o uso de redirecionadores, entre
outros, e se preparar para tal.
- Configurar um ambiente de hw adequado
- Usar uma ferramenta de web-stress para avaliar por si proprio, a
estabilidade do ambiente.

Boa sorte.

José Euclides Júnior
E-mail: [EMAIL PROTECTED]
            [EMAIL PROTECTED]
http://euclides.8m.com

 "If the misery of our poor be caused not by the laws of nature but by our
institutions, great is our sin."  Charles Darwin