Sent: Tuesday, May 09, 2000 6:29 PM
Subject: [java-list] JavaBeans

Ola a todos,

Esta é minha primeira mensagem na lista, mas venho acompanhando as discussões a algum tempo, estou iniciando na tecnologia Java, e acredito que tenha virado mais um fã....

Porém estou com dificuldades para entender exatamente o conceito por tras de JavaBeans, mesmo tendo lido algumas documentações a respeito, alguém teria uma explicação sobre esse conceito ou apenas dar um esclarecimento sobre como funciona, como posso utilizá-lo, etc?

Agradeço desde já a quem puder ajudar!

Carlos H.
CPD Kohlbach Motores Ltda.

Responder a