Sven van ´t Veer,  obrigado pela dica do JNI, mas já consegui fazer a
chamada direto usando a classe com.sssw.rt.com

André Monteiro, se você estiver usando o Java 2 pode ser que o código abaixo
te ajude.

import com.sssw.rt.com.*;

DllLib d = new DllLib();
int j =
d.DLLGetMethod(d.DLLGetHandle("c:\\grdutl\\grdutl.dll"),"EncryptStr");  //
DLL + Método
int f1 =  d.stringToPtrAnsi(str);    // str é o parâmetro do tipo String
int k = d.call(j, f1);
String name = d.ptrToStringAnsi(k);   // Retorno

  )             Fabiano Ferreira - PUC Minas
 ((             Analista de Sistemas  (Java)
|""|-.  ? +55 (31) 3249-7331
|__|-'  ? +55 (31) 91-117-117