Olá pessoal,

    Enviei esta questão a alguns dias, porém, acho que deve ter ocorrido algum problema pois não recebi nenhum comentário. O negócio é o seguinte:

    Trabalho com sistemas de Automação comercial (Digitação de Notas Fiscais, controle de estoque. contas a pagar e receber, frente de caixa, balanço etc.) e gostaria de escrever uma nova versão em Java, contudo, fui informado que interfaces deste tipo de sistema feito em Java não é aconselhável devido a ficar pesado. Na mesma informação, fui aconselhado a escrever a interface em Delphi e os algoritmos que realmente fazem as coisas em Java (JavaBeans ou EJB).

    Gostaria de saber a opinião dos colegas, e se existe outra alternativa. Se não houver, como posso fazer a interface em Delphi conversar com JavaBeans ou EJB.

Agradeço a atenção,
Marcos

Responder a