Oi, André,

Você pode testar o JACOB (http://users.rcn.com/danadler/jacob/), que é
gratuito e vem com o código fonte, caso você queira fazer modificações.

Tive alguns problemas ao buscar vetores, pois ele não vem com muitos
exemplos sobre isso, mas tive que parar os testes e não descobri se o
problema está no JACOB ou no uso que eu fiz dele.

Se você chegar a testá-lo, gostaria de saber se tudo funcionou bem.

Abraços,

Gêiza Powell

[EMAIL PROTECTED] em 09/05/2001 22:13:03

Favor responder para [EMAIL PROTECTED]