Olá Adelina,

verifique o que esse botão chama, isto é, chama um
Servlet ou um Jsp e tente chama-los pelo endereço no
browser. Tipo assim:
http://localhost:8080/servlet.NomeServlet
se tiver parâmetros faça:
http://localhost:8080/servlet.NomeServlet?nome_param=xx

se for um Jsp faça esse teste tb.

Por ser uma tela em branco no Iexplorer parece que ele
está encontrando sim, portanto verifique se as tags em
html estão sendo fechadas corretamente. Tipo abrir a
tag <body> mas esquecer de fechar com o </body>.

Um abraço,
Romulo Bertegz

--- "Adelina A. Sesconetto Borges"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu: >

>         Oi Romulo !
>
>                 Após tirar uns request que tinha na
> minha página, o erro parou de acontecer, mas o que
> está acontecendo agora é o
> seguinte:
>                 a) No Netscape após clicar o botão
> ele para na tela onde clico o botão, antes de
> [...]
org.apache.jasper.runtime.JspWriterImpl.clear(JspWriterImpl.java:166)

_0002fabetl_00030_00030_00034_0002ejspabetl004_jsp_20._jspService(_0002fabetl_00030_00030_00034_0002ejspabetl004_jsp_20.java:166)

org.apache.jasper.runtime.HttpJspBase.service(HttpJspBase.java:126)

javax.servlet.http.HttpServlet.service(HttpServlet.java:853)

org.apache.jasper.runtime.JspServlet$JspServletWrapper.service(JspServlet.java:174)

org.apache.jasper.runtime.JspServlet.serviceJspFile(JspServlet.java:261)

org.apache.jasper.runtime.JspServlet.service(JspServlet.java:369)

javax.servlet.http.HttpServlet.service(HttpServlet.java:853)

org.apache.tomcat.core.ServletWrapper.handleRequest(ServletWrapper.java:503)

org.apache.tomcat.core.ContextManager.service(ContextManager.java:559)

org.apache.tomcat.service.http.HttpConnectionHandler.processConnection(HttpConnectionHandler.java:160)

org.apache.tomcat.service.TcpConnectionThread.run(SimpleTcpEndpoint.java:338)