Olá Lista ...

    Estou entrando em Trabalho de Conclusão e pretendo fazer um site
generico de leilão e que implemente também leilão reverso, o mesmo poderia
ser usado por uma empresa para canal de compras pela Internet, pretendo usar
XML e Java.
    Como o meu conhecimento não é dos maiores nas Tecnologias (XML e Java),
estou recorrendo a lista para ouvir a opinião dos mais experientes, por
exemplo, usar o que? JSP? Servlets? Usar ou não XML? e de que forma? Como
modelar o sistema (principalmente esta parte, pois não tenho experiencia num
projeto desses, conheço basicamente Analise Estruturada e quase nada de
UML)? Que ferramentas para XML estão sendo mais usadas num tipo de aplicação
semelhante? Cocoon, serve? etc, etc ..
    Qualque ajuda sera bem vinda e se alguem souber links, tutorias, teses,
projetos ... Não se acanhe em mandar, o meu e-mail esta logo abaixo para
contato.

Agradeço antecipadamente.

 Roberto A. Metz
 Universidade de Passo Fundo - RS