O que exatamente estah sendo chamando de Java front end?
Se voce estah falando de JSP, existem centenas de servicos na web que se utilizam
dessa tecnologia.
Para Applets, existem varios servicos tambem, olhe www.dialpad.com, para um exemplo
(eu lembro desse porque uso diariamente, mas eh facil achar outros).
Finalmente, se vc que exemplos de Java Applications usando Swing, eh mais dificil de
encontrar exemplos, pois nao sao usualmente aplicacoes publicas.
Mas no projoto em que estou trabalhando agora, 100% da GUI eh estah sendo escrita em
Java Swing, e com otimos resultados. Ainda que seja mais complexo do que usar Delphi
ou VB, mas eh bem mais flexivel.

Outros exemplos de  Java Swing interfaces, todos os instaladores de produtos Oracle,
desde fins de 99, sao Java Swing Applications.
Praticamente todos os ambientes de desenvolvimento Java tbem, Forte, JBuilder, Cafe,
Visual Age, ...

Silvio