PessALL !!!

Ainda não consegui resolver o problema do classpath.

Tenho o JDK instaldo no linux, ele está em:

usr/java/jdk1.3.0_02/

Tenho instalado o conectiva linux, com o apache e o JServ.

No meu etc/profile está da seguinte maneira:

 /etc/profile

# System wide environment and startup programs
# Functions and aliases go in /etc/bashrc

PATH=/usr/java/jdk1.3.0_02/bin:$PATH

PATH="$PATH:/usr/X11R6/bin"
PS1="[\u@\h \W]\\$ "

ulimit -c 1000000
if [ `id -gn` = `id -un` -a `id -u` -gt 14 ]; then
        umask 002
else
        umask 022
fi

USER=`id -un`
LOGNAME=$USER
MAIL="/var/spool/mail/$USER"

HOSTNAME=`/bin/hostname`
HISTSIZE=1000
HISTFILESIZE=1000

INPUTRC=/etc/inputrc
export PATH PS1 HOSTNAME HISTSIZE HISTFILESIZE USER LOGNAME MAIL INPUTRC

for i in /etc/profile.d/*.sh ; do
        if [ -x $i ]; then
                . $i
        fi
done

unset i

Gostaria de saber, aonde eu devo acrescentar a minha pasta javax no linux ? Qual diretorio dentro do jdk ou jre ?
Como eu devo acrescentar no classpath para que o JVM reconheça meu pacote javax ?

Obrigado
t+
[] 's
Kleber Rodrigo de Carvalho