Obrigado pelas respostas pessoal, foi de grande ajuda para mim.... mas no
momento tenho 3 perguntas finais de JSP, será que vocês poderiam me dar mais
essa mão? :)
sem mais enrolações, aí vão elas...

1)Quando instalado em um servidor, quanto ocupa do disco rígido, todo o
pacote (jdk, servidor jsp) para que passe a funcionar perfeitamente meu jsp?
(pode ser um valor aproximado...)

2)Quando em funcionamento no Servidor, ele ocupa muito a memória do
servidor?

3)Quanto ao processamento..., é muito pesado? ele aloca muitos recursos do
processador do servidor?

desculpem se minhas perguntas forem muito técnicas... mas essas informações
são vitais para o que eu preciso fazer...
se ao invés de mandarem respostas alguém tiver um bom site que fale a
respeito... pode ser tbm :)
um grande abraço a todos, e muito obrigado pelas respostas até aqui

-Ricky-