Oi Hooter,

    Primeiramente, teria como Vc me enviar o certificado que Vc gerou e
também me informar qual o browser que Vc está usando para testar seu
servidor??

    A JSSE tem suporte a PKCS#12.

    A respeito deste comportamento do available acho que não seja um bug.
Acho que é mais uma característica da arquitetura que a Sun adotou para a
sua implementação do SSL. Por exemplo, a minha empresa possui uma
implementação do SSL toda em Java e especial por uma questão de requisitos
levantados na fase de projeto, temos que o usuário da nossa biblioteca pode
enviar e receber dados memso antes do estabelecimento do Handshake (a
implementação de proxies necessita disto). Porém, existe na documentação
algo explicando isto. Será que este comportamento do available também não é
uma feature da implementação da Sun??

    Qualquer coisa estamos aqui.

    [ ]´s
    Luciano da Silva Coelho