Pessoal,

Não sei se é válido, mas andei verificando no site da SUN e verifiquei que
eles estão disponibilizando uma cópia FREE do Java JumpStart. Quem quiser
pode conferir no endereço http://developer.java.sun.com/developer/
procurando pelo item "Java JumpStart". A única premissa é que você seja
cadastrado no Java Developer Connection.

Eis os dizeres:

Get a free copy of the Java JumpStartTM Edition from Sun Developer
EssentialsTM software program. This CD set includes the lastest versions of
JESETM, J2EETM, J2M2TM, ForteTM for Java, Community Edition Java IDE, and
much more.

T+

:: Adalberto Zanata

:: DYNAMiC Soluções em Sistemas