From: Simone
Sent: Sunday, June 03, 2001 10:42 PM
Subject: [java-list] Como preservar acentuação usando JSP-JDBC-Sybase?

Olá
A ajuda de que preciso é que estou trabalhando num site JSP que usa JDBC para consultas ao BD/Sybase. O problema é que eu "preciso" das palavras acentuadas. No Sybase as tabelas estão com as palavras acentuadas ok. Porém quando é feito um query pelo jdbc, e o JSP monta a página, as letras acentuadas são trocadas por outros caracteres. Alguém tem idéia de como corrigir isto? Seria via JDBC ou JSP? Qualquer ajuda é bem vinda.
Obrigada

Simone

Responder a