- -----Mensagem original-----
De:             Ricardo Striquer Soares [SMTP:[EMAIL PROTECTED]]
Enviada em:             Sexta-feira, 8 de Junho de 2001 11:56
Para:           Sou Java (p)
Assunto:                [java-list] ASP, PHP, C/C++, Java?

Desenvolvemos um site totalmente em ASP pq eu nao tinha flexibilidade em
outras linguagens, agora fomos informados de que nao podemos mais
utilizar ASP, soh PHP, C ou Java, entao tentei comecar a programar em C,
fomos para o PHP pq fomos informados de que o mesmo era mais robusto do
que  PHP, nem estava considerando a ipotese de trabalhar com java, entao
ontem em uma conversa um amigo me disse que possivelmente eu estava
errado, mas nao soube me explicar corretamente o que que faz do java a
melhor solucao, considerando a opniao dele resolvi escrever para esta
lista e saber se alguem pode me dar uma resposta sobre o assunto. por
que java eh a melhor, ou a pior solucao para escrever paginas para
internet.

grato antecipadamente.