Hello java-list,

Ola, estou tendo um problema ao baixar arquivos, provavelmente alguem
jah resolveu.

Quando tento baixar um arquivo o browser ( Ie ) verifica se o arquivo
eh um tipo conhecido, digamos que esteja baixando um .doc e a pessoa
tenha o word ou algum programa vinculado a esse tipo, o browser em vez
de baixar o programa vai abri-lo. O que preciso eh baixar direto para
o hd, qualquer tipo de arquivos, inclusive html. Se alguem conhecer
alguma funcao java script ou qualquer outra solucao estou aguardando.

ps: nao pode ser usado ftp por questao de seguranca.

[]s

--
Best regards,
 raphael                          mailto:[EMAIL PROTECTED]