From: Eduardo de S. Bernardino [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Sent: quarta-feira, 13 de junho de 2001 13:14
To: [EMAIL PROTECTED]
Subject: Re: [java-list] OO em Java

São meros conceitos que não levam a lugar nenhum... saber se é 100 % puro,
hibrido, seja o que for, vai fazer você trocar o Java pelo VB? Ou
vice-versa? Não é claro que não. Se me disser um só benefício que esta
discussão trouxe... E .NET é para se discutir em outro lugar... uma cópia
descarada da plataforma Java não merece nem ser citada... Comparem o número
de programadores VB no mundo com os programadores Java. Agora imaginem se
estes programadores Java resolvem comentar VB e sua maldita .NET em vez de
se preocupar com a própria comunidade... Quem quiser falar de .NET que vá
bater um papo com o tio Bill...