Muito mais basico e "limpo" do q vcs imaginam...

int aNumber = 22;
NumberFormat nf = NumberFormat.getInstance();
nf.setMaximumIntegerDigits(6);
System.out.println(nf.format(aNumber));

De uma olhada no "maravilhoso" Java Tutorial. Todas as perguntas simples
como essa estao respondidas lah.

P.S.: Esta eh uma lista de alto nivel, por isso nao fike mencionando
linguagens de baixo calao, como VB, C#...

Michael Nascimento Santos
Sun Certified Programmer for the Java 2 Platform
Analista/Consultor
Moderador SouJava - www.soujava.org.br
CPM Sistemas - www.cpm.com.br