Estou mandando o fonte html e o servlet.
Juliana

----- Original Message -----
From: andgonca <[EMAIL PROTECTED]>
To: <[EMAIL PROTECTED]>
Sent: Tuesday, June 19, 2001 12:01 PM
Subject: [java-list] Re:[java-list] banco de dados

Acesso pelo menor preço do mercado! R$ 14,90 nos 3 primeiros meses!
ASSINE AGORA! http://www.bol.com.br/acessobol/

Fica dificil saber o que esta acontecendo sem olhar o
fonte...

Se vc puder mandar o fonte do servlet e do HTML, dou uma
olhada...

[]´s
Anderson

> Olá lista estou com um problema,
> tenho um formulário em html, essa página chama um
servlet e no servlet eu tento gravar os dados do
formulário em diferentes tabelas.

> O meu problema é que as informações não estão sendo
gravadas e não dá nenhum erro, ao contrário, ele exibe a
mensagem que eu coloquei depois de concluída a operação.
> Alguém poderia me ajudar?
>
> Juliana

Acesso pelo menor preço do mercado! R$ 14,90 nos 3 primeiros meses!
ASSINE AGORA! http://www.bol.com.br/acessobol/

Title: Cadastramento de Artigos Científicos

Cadastramento de Artigos

	 Título

	 Artigo

        Nome da Revista         Ano da Revista