Pessoal,

Estou fazendo alguns testes com servlets e JDBC, montando um sistema
basico de validacao de usuario  mas estou obtendo os seguintes erros na
hora de compilar a servlet que recebe o login/password:
"Login.java:45: Exception java.lang.ClassNotFoundException must be
caught, or it must be declared in the throws clause of this method.
  String uName = validateUser(userId, password);
                             ^
Login.java:45: Exception java.sql.SQLException must be caught, or it
must be declared in the throws clause of this method.
  String uName = validateUser(userId, password);"

Apesar de estar comecando agora em Java eu sei o que isso significa mas
a minha duvida é que "acho" que estou fazendo tudo certo, pois estou
declarando a classe com os devidos throws:
"public String validateUser(String inputUserid, String inputPwd)
   throws SQLException, ClassNotFoundException"

Se alguem puder me dar uma ajuda agradeceria.Estou mandando o codigo
anexado. Desculpem-me se o erro for obvio.

Daniel

Login.java