Pessoal,
bom dia.

É meio urgente, quem puder me ajudar: obrigado !

Desenvolvi um sistema todo em JSP para um cliente.
Este sistema utiliza formularios para o preenchimento das informacoes, e meu
cliente tem um proxy no meio do caminho.
Quando era executado um insert ou um update das informacoes, ele nao
conseguia ver o resultado acessando a pagina novamente.
Eu coloquei as tags no-cache e expires nas paginas html. Testei aqui em meu
trablho(DF)  a aplicacao que esta em (SP) e tudo funcionou perfeitamente.

Mas no ambiente do cliente , que tem um proxy, nao funciona. As informacoes
sao inseridas no banco de dados, mas o usuario soh consegue ver apertando o
botao de REFRESH ou    ATUALIZAR do browser.

Jah falei pro usuario sobre o proxy. Mas eu achei que, com as tags meta, eu
iria fazer com que o proxy nao armazenasse as paginas.

Existe algo especifico em JSP para eu evitar a chateação do cliente?