Olá Pessoal,

Estou desenvolvendo uma aplicacao jdk1.3 + Swing, onde tenho uma determinada
tela (JInternalFrame) que contem vários JLabel's com alguns status que terao
de ser atualizados a partir de outras classes.

Ex:
Classe 1 Contem 4 labels com alguns status
Classe 2 deverá processar alguns dados e alterar este labels.

Na classe 1 eu crie um metodo publico com o nome atualizaStatus, se eu
utilizar este metodo em algum ponto da Classe 1 funciona corretamente, agora
se eu chamar o metodo atualizaStatus da Classe 1 de dentro da Classe 2, os
labels nao sao alterados.

Desde Já Agradeco a Atencao Dispensada

Isaias Cristiano