Olá,

Eu e minha equipe estamos desenvolvendo um sistema com Servlets, Beans e JSP.
Utilizamos o servidor Oracle 9i com o Apache.

Nosso cliente está testando o sistema e eventualmente ocorre o erro "java.lang.outOfMemoryError".

Fizemos um código que mostra a utilização da memória do JVM do servidor a memória livre vai abaixando durante a utilização do sistema até chegar a zero e mostrar o erro.

Alguém tem alguma idéia do que está acontecendo?
Isto é problema do código do sistema ou de configuração do Web Server?

Qualquer ajuda palpite é bem vindo!!!
Obrigado.

Responder a