-----Mensagem original-----
De: cassio@[200.225.157.59] [mailto:cassio@[200.225.157.59]]Em nome de Cassio Sampaio
Enviada em: terça-feira, 26 de junho de 2001 11:49
Para: [EMAIL PROTECTED]
Assunto: Re: [java-list] Apache

A opcao mais simples e utilizar o Jakarta Tomcat, para isso no Site http://apache.org as informacoes sao razoaveis para
faze-lo. Acho qlegal voce baixar o executavel direto seguir os passos e qq duvida mande perguntas especificas
que posso ajudar.

- Cassio

Lista SouJava wrote:

Como faço para configurar o Apache para rodar meus arquivos JSP e Servlets?

Obrigado, Felipe

Responder a