Ola a todos , obrigado pela atenção ...

Primeiramente eu queria uma ferramenta leve para trabalhar, como o JCreator.
Somente trabalhei com JDeveloper,  que é facil configurar e já possui suporte
a Servlet. Já no JCreator acho que não tem suporte a Servlet, e precisa
"setar" o classpath para ficar vísivel parao JCreator, só que nunca fiz
isso, tentei pela opção Configure -> Options, mas não consegui.
Gostaria de saber os caminhos para isso, "setando" o pacote servlet do Resin-2.0.0
se for possivel.
Obs: A versão do JCreator é a Free 1.5.

Obrigado, Até mais...